Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Gemia e tremia de prazer.

Eu nunca tinha pensado em ter intimidades com uma mulher mas começava sentir-me quente e excitada.
Ela avançou, subindo a mão para os meus seios que esperavam com os mamilos rijos. Massajou-me um seio e depois o outro, passou o braço por baixo de mim e trocou de mãos, tinha agora uma mão no meu mamilo e a outra descia em direcção ás minhas coxas.
Senti-a a roçar os seios nas minhas costas e as pernas nas minhas. A mão dela acariciava-me agora toda a vagina com a mão aberta, passando depois a acariciar só o clítoris muito suavemente como só uma mulher sabe.
Sentia o sangue a me subir à cara e a vagina nesta altura escorria de excitação. Aproximou-se de mim e beijando-me com um beijo doce e húmido continuou a acariciar-me os mamilos.
Eu tomei coragem e meti a mão dentro da camisola dela e acariciei os seus seios duros e cheios, ela estava excitadíssima, os mamilos espetados como duas pontas. Logo ela puxou a camisola para cima e aproximou os seios da minha boca, tomei um mamilo entre os lábios e mamei, alternando com passagens da língua à volta de toda a mama e do mamilo, ela gemia.
Entretanto já estávamos as duas ofegantes e ela disse que era a hora de eu saber o que era realmente estar com uma mulher.
Baixou-me as cuecas e começou a tocar ao de leve com a ponta da língua no meu clítoris, eu gemi e contorci-me a cada toque daquela língua quente de desejo.
Continuando a acariciar-me um mamilo, a minha amiga relaxou a língua cobrindo assim toda a parte interior dos lábios vaginais e com movimentos lentos subia e descia a língua, o meu clítoris estava inchado e duro.
Então introduziu a língua dentro da vagina fazendo movimentos de vaivém.
Eu estava a ficar louca, gemia e tremia de prazer.
Ela enfiou um dedo na vagina continuando a lamber o clítoris com a língua relaxada e quente. Os movimentos dos dedos ficaram mais rápidos e depois passaram a dois dedos, a língua agora movimentava-se mais rápido e eu agarrava na cabeça dela comandando os movimentos.
Comecei a levantar a anca para controlar os movimentos dos dedos e estava quase a explodir, ela enfiou os dedos com mais força e eu explodi num orgasmo louco de perder os sentidos. A minha amiga bebeu todo o meu sumo e lambeu até à última gota.

Sem comentários:

Enviar um comentário