Blue Eyes

Blue Eyes

sábado, 9 de agosto de 2014

Hora da queca ...

Abri as pernas tirei as cuecas e encostei-me para trás a acariciar as mamas...
Depois chega o Mr Blue Eyes e acaricia-me toda, beija-me puxa os bicos das minhas mamas , hummmmm...Começamos a fazer o dito “ 69 “ Eu chupo o caralho dele e ele chupa minha a cona...
Passo a língua para cima e para baixo no caralho dele , passo a língua á volta da cabecinha, hummmmmmmmmm...
Sinto a língua dele a entrar no buraquinho da minha ratinha , Uiiiiiiiiiiiiiiiiii , ta chupar o grelo ...
Passados uns 10 minutos sento-me no caralho dele e começo a saltar, para cima e para baixo, aiiiiiiii....
Mudo de posição na mesma em cima dele mas agora virada para ele, enterro  o caralho todo , torço o caralho dele todo ai.... ai vem o 1º orgasmo, calor na cara, formigueiro nas pernas , aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, vim-me todaaaaaaaaaaaa...
Agora coloco-me de gatas para ser fodida a canzana, o Mr Blue Eyes fode-me toda como se eu fosse uma puta , e fode e fode , até que mais um orgasmo vem.... uiiiiiiiiiiiiiiiii.........
Agora viro-me na posição tradicional “ missionário “ e o Mr Blue Eyes chupa as mamas enquanto me fode, e ele diz:
- Agora é minha vez de me vir todo....
Então começa a foder-me bem até que sinto o caralho dele a tremer dentro da minha cona, sinto ele a vir-se e digo:
- Quero o teu leite todo na minha boca , mete o caralho duro e vermelho na minha boca e sinto o leite quente todo a bater na minha garganta.
Mr Blue Eyes veio-se e engoli tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário