Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Loucura

Miss Blue Eyes aproximou-se do meu pau e lentamente começou a lamber.
Que língua maravilhosa!
Miss Blue Eyes esteve então um tempo a me acariciar, chupar, enquanto eu também retribuía, ia metendo os meus dedos na gruta dos prazeres fazendo com que soltasse ais e uis de tanto prazer.
Estava ao rubro!
Foi então que me deitei de barriga para cima e Miss Blue Eyes subiu para cima de mim esfregando os seus lábios vaginais no caralho que estava doido de tanto tesão.
Ela beijava loucamente e eu apalpava aquelas mamas duras de tanto tesão. Comecei a penetrar Miss Blue Eyes, que lentamente subia e descia no meu caralho, sentindo cada milímetro com prazer indescritível, pois contorcia-se e deliciava-se toda...
Estava a sentir também um prazer enorme, era o auge do momento! Simplesmente LOUCURA!
Miss Blue Eyes estava preenchida e louca, louca, pois ela mesmo o dizia.
Após esta loucura toda, logo fizemos um 69 bem gostoso...
Que delicia, os sucos da Miss Blue Eyes.
Coloquei a Miss Blue Eyes de quatro, ela aí ainda ficou mais doida, empurrando o seu cuzinho gostoso contra mim de modo a sentir meu caralho  todo la no fundo.
Estava tão louco de tesão que me vim dentro dela, com ruidoso gritos e gemidos, no final ela aproveitou e chupou todo o meu caralho.

Sem comentários:

Enviar um comentário