Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Mais uma experiência BI

Senti umas mãos suaves a percorrer percorrer o meu corpo, estava excitadíssima. Aquelas mãos suaves da (Miss R ) iam-me massajando os mamilos que estavam já tesinhos. 
 As mãos da ( Miss R ) desceram em direcção à minha flor de prazer e quando me alcançaram lembro-me que automaticamente gemi e abri levemente as pernas sussurrando:
- Não pares ( Miss R )!.
Ela chega a boca à minha e começa a mordiscar-me os lábios suavemente, envolvendo-me depois em longos e demorados beijos.
Inconscientemente as minhas mãos também já lhe percorrem o corpo. Lentamente vou-lhe massajando o clítoris completamente encharcado e ela vai gemendo, em gemidos bem audíveis.
Passado um bocado já os dedos dela me penetram toda e eu penetro-a a ela suavemente.
As duas gememos baixinho e viemo-nos brutalmente, primeiro eu, depois ela num orgasmo barulhento.
No fim beijamo-nos demoradamente…

4 comentários:

  1. Hum...adoro estas experiências!!!

    Beijos da Star

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hum, ai sim.. humm porque será?
      não queres vir?

      Eliminar
  2. Nós sempre achámos que partilhar tudo a 3 era muito educativo: as mulheres a ensinarem e o homem a assistir à aula :)))

    Bejios e abraço a dobrar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. partilhar a 2, a3, a 4, tudo é muito bom, muito bom mesmo
      beijos e abraços

      Eliminar