Blue Eyes

Blue Eyes

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Mais uma foda

Mr Blue Eyes virou-me para frente dele, de modo que a minha vagina se encaixa-se no pau dele. Começou a descer, segurando nas minhas nádegas, uma em cada mão.
Quando os meus seios passaram pela boca dele parecia um mamão, e disse:
-  Vou chupa-las todas, e eu gritava dizendo:
- Chupa, chupa, mata-me de tesão!
Ele abocanhou e ficou a chupar durante muito tempo cada um dos meus seios, chupando e mordiscando os mamilos, passava língua, e eu não conseguia conter os gemidos, eu estava a molhar-me tanto que sentia a escorrer.
Depois quando ele começou a descer mais, eu abracei o corpo dele com as minhas pernas, entrelacei as minhas pernas nas costas dele e as mãos no pescoço, até que aconteceu o inevitável...
O pau dele começou a roçar minha vagina, eu gemia quando o pau dele roçava todo na entrada da minha vagina e no clitóris.
Ele olhou para mim, e perguntou, posso te foder ?
Eu disse sim com a cabeça.
Ele disse:
- Então pede para eu te comer toda.
Eu disse:
- Queres matar-me de tesão, seu louco, por favor come-me, fode-me, fode-me toda.
Ele continuou a dizer que eu tinha que pedir por favor para me meter o pau na minha vagina, e eu disse:
- RAIOS, FODE-ME, POR FAVOR FODE-ME, FODE COM ESSE PAU, FODE-ME PORFAVOR, NÃO AGUENTO MAIS ESTE TESÃO...
Ele com as mãos, encaixou a cabeça do pau na minha vagina e começou a penetrar lentamente.
Ia abrindo-me toda centímetro a centímetro, bem lentamente, bem carinhoso enquanto me beijava e nossas línguas se encontravam.
Senti a cabeça do pau a tocar bem dentro de mim.
Mr Blue Eyes dizia, puta de cona que tens, apertadinha, quente, molhada, lisinha... O pau entrava e saía pouco a pouco e depois enterrava tudo outra vez.
Nas dezenas de vezes que o pau dele invadiu a minha vagina, não aguentei e vim-me toda aos gritos, nunca senti tanto tesão na vida.
Comecei a estremecer e a gemer, e ele não aguentou e veio-se dentro de mim, bem da mina CONA, gritando: puta que o pariu, não aguento mais, vou me vir na tua cona, toma o meu leitinho, toma, senti um jacto forte quente , que bom...
Eu continuei sentada de frente,o pau continuava dentro da minha vagina, causava-me uma sensação indescritível de prazer.
Ficamos a conversar sempre com o pau do Mr Blue Eyes dentro de mim, até que ele depois de um tempo, ele ficou com o pau teso, que cresceu dentro de mim e o meu tesão também aumentou com isso.
Mr Blue Eyes segurava-me, com o pau entalado na minha vagina, começou a possuir-me na posição clássica.
Após um longo vai e vem, onde cheguei a ter alguns orgasmos que me fizeram estremecer e gritar, e ele de repente disse:
- Caralho, não aguento mais, vou me vir de novo, toma leitinho e lançou jactos de esperma para a minha boca

Foda-se que bom, que tesão, adoro adorooooo.....

Sem comentários:

Enviar um comentário