Blue Eyes

Blue Eyes

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Mamar no caralho

Mr Blue Eyes olhou para mim e começou a passar a mão pelo meu corpo, levantou a saia olhou para a minha tanga e disse:
- És toda boa minha putinha...
E colocou a mão no meu Monte de Vénus e começou a acariciar, colocou a tanga de lado e enfiou o dedo la dentro, começou o entra e sai.
Abriu os botões da minha blusa e começou a mamar nos meus peitos, eu delirava de prazer quase me vinha na mão dele, ele percebendo que eu estava quase a me vir, começou a beijar-me intensamente e mandou-me descer..
Ele tira os boxers e comecei a mamar naquela piroca cheirosa... Ele louco virou-me e sem dó enfiou tudo no meu Monte de Vénus, parecia que ia rasgar tudo, estava a ser bom de mais, não queria que ele parasse, que bom, foda-se.
Mr Blue Eyes apertava os meus seios e puxava o meu cabelo, chamava de putinha louca.
Mandou-me abrir as pernas e começou e beijar o meu Monte de Vénus, passava a língua lá dentro, pediu-me para me vir na boca dele, queria sentir o meu mel escorrer nos lábios dele e assim fiz!
Não aguentei e vim-me na boca do Mr Blue Eyes, e disse que eu também queria sentir o orgasmo dele na minha boca..
Comecei a mamar naquele caralho, aquele pau delicioso humm.... aquele jacto de esporra para cima de mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário