Blue Eyes

Blue Eyes

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Masturbar

Mr Blue Eyes deu-me um beijo delicioso, quente e molhado, a língua dele veio ao encontro da minha, deixou-me molhadinha...
Abri os olhos e pediu-me para sair daquele lugar, fomos então para um cantinho escuro onde ele me encostou contra uma parede, agarrou no meu traseiro e encostou contra ele, que delicia sentir aquele caralho a crescer, foi passando aas mãos pelo meu corpo, beijando o meu pescoço, passando as mãos nas minhas coxas e subindo até chegar á minha gruta que já estava muito molhadinha.
Eu fui passando a mão no caralho dele, aquele volume hummm...
Passava a mão na cabecinha molhadinha, até que abri as calças e tirei o caralho dele para fora.
Comecei a masturbar o Mr Blue Eyes e ele a fazer o mesmo comigo, a minha mão descia e subia devagar naquele caralho até que senti que ele ia se vir todo para mim...
Senti os jactos fortes de esporra quentinha, ele tremia de tanto se vir, que delicia!
Ficamos ali mais alguns momentos até ele me fazer vir, depois saímos e retomamos á festa com os nossos amigos.

Sem comentários:

Enviar um comentário