Blue Eyes

Blue Eyes

sábado, 2 de agosto de 2014

Minete

Dirigi a Miss Blue Eyes para uma parede e coloquei as mãos dela contra a parede!
Lentamente comecei a roçar o meu caralho no cu dela e baixei a minha face ate á cintura dela!
Uma mão entrou pelo vestido acima até alcançar a cona húmida...
- Que vais fazer? Disse ela, a sentir a cara quente e a tentar controlar o ritmo acelerado do coração!
A minha mão achava o clitóris húmido, a outra mão apalpava o belo cu!
Miss Blue Eyes sentia-se cheia de tesão.
Comecei a massajar o clitóris dela!
Ela gemeu mais alto ao sentir aquele prazer inesperado!
Ali encostada á parede, sentiu o prazer a aumentar dentro dela!
Gemeu mais....
Pequenos gemidos de tesão que não conseguia conter!
Apetecia-me simplesmente foder!
Tiro a mão e substituo pela minha língua, ao sentir a minha língua no clitoris dela gemeu!
Não estava a espera daquilo....
Comecei a lambe-la!
Contornei o clitóris com a ponta da língua e depois lambia...
Ela começou a sentir mais tesão, mais calor!
- Foda-se! Assim venho-me! Disse ela ofegante...
Começou a gemer de maneira ritmada...
A minha língua não parava
- Vou-me vir, pensou....
Miss Blue Eyes veio-se com um gemido longo enquanto lhe puxava os cabelos!
Abrandei o ritmo...
Ela sentiu as pernas fraquejar depois daquela descarga de orgasmo!
Tinha-a feito vir-se! 

Sem comentários:

Enviar um comentário