Blue Eyes

Blue Eyes

sábado, 9 de agosto de 2014

No jardim

Num dia destes fui passear, fui com o Mr Blue Eyes até um Jardim, não digo qual senão vocês vão para lá procurar-me, rssssssssssss.....
Levei um vestido preto curtinho e tacão alto para provocar...
Ao subir as escadas do jardim o Mr Blue Eyes passa a mão no meu cu, um homem na casa do 50 anos apercebeu-se e andou atrás de nós todo o tempo que estivemos no jardim.
O Mr Blue Eyes começou a tirar fotos em posições muito atrevidas...
O homem estava a passar-se , nos fazíamos que não o víamos, ele com um jornal na mão para trás e para a frente, parava e tornava a seguir , ate que o mr Blue Eyes vai ter com ele e diz-lhe:
Olhe o Srº pode  tirar umas fotos?
Ele pega no telemóvel com as mãos todas a tremer e atira de imediato o jornal para o chão, nós malandrecos começamos a fazer posições todas malucas...
O Mr Blue Eyes comigo ao colo a ver-se as cuecas, eu a subir as escadas e puxar a saia para cima, etc...
O Homem transpirava...tremia...
Nos agradecemos ao homem e viemos embora a rirmo-nos da situação, o homem vermelho e todo transpirado não disse nada a não ser:
Uma boa tarde...

Sem comentários:

Enviar um comentário