Blue Eyes

Blue Eyes

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Porque não estás aqui

Sentia-me tesudo!
Não conseguia evitar!
Abro as calças, pos uma uma mão por dentro do boxers, já estava bem tesudo!
Imaginei-a primeiro ali...
De joelhos!
A chupar-me o caralho tão teso!
Imaginei-a a lamber a cabeça, suavemente!
Começei com a mão a subir e descer o caralho.
- Como é possivel ela me por assim? pensei!
Aiii Miss Blue Eyes, porque não estás aqui!!!
Senti o tesão a subir!
O calor a aumentar!
Imaginei-a a descer o caralho ate aos tomates e a beija-los enquanto olhava tesuda para mim!
O ritmo da punheta aumesnta!
De olhos fechados imaginei-a levantar-se, virar-se de costas, subir e vestido e descer os Leggins ate os joelhos...


-Fode-me, pensei, como se ela estivesse ali agora!
Com a outra mão que não batia a punheta segurou os boxers enquando a imaginava a baixar as cuecas e suavemente colocar a cona no meu caralho!
Suavemente até ele estar todo lá dentro!
Batia a punheta num ritmo maior!
Ao mesmo que imaginava a Miss Blue Eyes com as mãos nos joelhos e a subir e descer aquela cona no meu caralho, enquanto ajudava ao lhe segurar as nádegas!
Imaginei-a a gemer alto!
Tambem o fazia!
Imaginava a foda do ano!
Como se fosse destinado a cabeça do caralho entrar naquela cona!
Imaginei-a a montar aquele tesão todo! A cona saia do caralho e logo o fazia entrar!
Mais rápido....
Sentia o tesão a subir!
E deixei-me levar!
Aumentei o ritmo com aquele tesão de uma vontade de me vir!
E vim-me!
Intensamente enquanto a imaginava também a se vir num grito de prazer profundo!
Deixei-me levar pelas pequenas ondas de tesão!
O caralho de tanto tesão ainda  expelia a esporra!
- Foda-se... Pensei...
- Miss Blue Eyes, porque não estas aqui agora????

Sem comentários:

Enviar um comentário