Blue Eyes

Blue Eyes

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Que rica piça

O meu pénis foi manipulado pelas mãos experientes da Miss Blue Eyes.
Sentou-se em cima da minha cara...
- Vais fazer-me um belo minete ... não vais? ... quero que essa língua trabalhe bem...
- Isso... fode-me com a língua ... vai mais fundo ... isso ... isso...
- Não pares ... continua ... mais fundo ... ahhhh ahhhhhhh!
Senti a escorrer pelos meus lábios os fluidos da Miss Blue Eyes. O sabor agridoce fixou-se na minha língua.
Num gesto de profundo a Miss Blue Eyes ordena que eu lhe beije o rabo...
- Mete a língua mais fundo ... isso ... gostas de cú não é? 
- Lambe esse cú, lambe que eu gosto.
Enterrava a língua no cu da Miss Blue Eyes. Ela já louca decidiu dedicar-se ao meu caralho cheio de tesão...
Miss Blue Eyes agarrou nele e cuspiu com afinco na glande que parecia explodir.
Mamou lambeu beijou durante longos minutos, estava a delirar com aquele broche, foda-se tenho de foder esta puta... tem de ser bem fodida...
De repente, a Miss Blue Eyes enfia de forma violenta o meu caralho na cona e inicia uma louca cavalgada.
- Bom é bom ... estou quase vir-me, disse-lhe... ah ahhhhh ahhhhhhhhh
- Que rica piça ... também me vou vir ... não posso mais ... ah ahhhhhhhhhhh, fode-me fode-me fode-me. da-me toda a tua esporra, da-me, da-meeeeeeee.........






Sem comentários:

Enviar um comentário