Blue Eyes

Blue Eyes

sábado, 2 de agosto de 2014

Reviro os olhos de tesão

O tesão de ser num local publico, aquele frio na coluna que tão bem conheço!
Mexeu comigo.
Estava com um vestido muito curto naquele dia, senti a tentação de pôr uma mão por baixo...
Coloquei um pequeno casaco por cima das minhas coxas como que a tentar resistir!
Quase que parecia sentir a língua do Mr Blue Eyes a contornar o meu clitóris!
Senti o tesão!
Meti uma mão por baixo do casaco e apalpei o clitoris mesmo por cima das minhas cuecas.
Revirei os olhos de tesão!
Senti o tesão a subir...
Abri um botão do vestido e acariciei uma mama, toco no clitóris e lá deixei ficar os dedos!
Com o dedo indicador massajei o clitóris, deu-me um tesão ao imaginar que o Mr Blue Eyes tinha subido o vestido e a começar a foder-me ali, contra a parede, no escuro, no beco!
Quero meter uns dedos na cona, como se fosse o caralho do Mr Blue Eyes!
Abri mais um botão do vestido para sentir o vento nas mamas!
Imaginava o Mr Blue Eyes a segurar-me nas nádegas e a foder-me bem fundo com o caralho a entrar todo dentro de mim!
Estava tão cega de tesão!
Sentia-me a rebentar de desejo de foder! De me vir! De gritar de prazer!
Abri as pernas e enfiei uma mão por dentro das minhas cuecas!
Meti a outra por entre os botões abertos do vestido e massajava uma mama!
Estava tão cheia de tesão!
Enfiei uns dedos na cona!
Imagino o caralho bem teso a entrar!
Parece que sento as mãos do Mr Blue Eyes nas minhas nádegas!
Os gemido dele no meu ouvido enquanto o caralho saia e entra  profundamente na minha cona!
 
Gem, Grito Bem Alto, não consigo evitar!
Massajava o clitóris cada vez com mais intensidade!
A minha mão direita girava no clitóris e a esquerda apertava a minha mama cheia de tesão, estava dura...
Que tesão!
Começei a gemer de tesão...
Mais alto...
Mais tesão.
Mais gemidos seguidos...
Ia me vir....
Vim-me com um gemido alto de tesão profunda!
Abrir os olhos, tiro as cuecas, estou corada, quente, mas saciada!
Mesmo que em imaginação tinha sido grande foda!

Sem comentários:

Enviar um comentário