Blue Eyes

Blue Eyes

domingo, 3 de agosto de 2014

Senti uma dor e gemi

O meu tesão era muito grande, só conseguia pensar em ti. 
Ele começou a beijar-me na boca, deitou-se por cima de mim e esfregava-me o pau entre as minhas coxas. Abri as pernas para recebê-lo, mas ele enfiou dois dedos na minha cona.
Ele lubrificou um dedo e enfiou-mo no cú enquanto tinha três dedos na minha cona.
Comecei a mexer.
Quando mexia para trás, um dedo entrava no meu cuzinho; quando mexia para a frente, três dedos entravam na cona.
Enfiou mais um dedo no cú e encostou a cabeça do pau na minha cona.
Mr Blue Eyes afastou-se, enfiou a cabeça nas minhas pernas e lambeu-me a cona até me encher de saliva. Em seguida pediu que abrisse a cona bem aberta e foi deslizando o pau para dentro de mim...
Metia um pouco, tirava um pouco.
Aquilo foi me preenchendo. Depois comecei a mexer-me com o caralho do Mr Blue Eyes a abrir-me a cona. Estava a ser tão bom. Vim-me como uma louca,  gemia.
- Ai, Mr Blue Eyes, mete, enfia-me esse caralho, abre a minha cona toda, , Mr Blueeee Eyyyesss!
Fiquei toda molhada. 
Mr Blue Eyes também queria se vir. Então pedi-lhe que se deitasse e comecei a lamber e a chupar o caralho dele. Ele começou a meter na minha boca, como se fosse uma cona. Segurou-me pelos cabelos e puxava e empurrava minha cabeça tanto que cheguei a ficar zonza.
De repente veio-se. Veio-se todo na minha boca, deixando todo o seu leite depositado na minha boca...hummmmmm tão bom!!!!!!!
Fiquei deitada. Ele deitou-se a meu lado e começou a acariciar as minhas costas. Passava a língua e mordia de leve até chegar às minhas nádegas. Em seguida começou a separar minhas nádegas e a lamber-me o cú.
Mr Blue Eyes lambia e enfiava um pouco a língua, enquanto metia 3 dedos dentro da minha cona. Quanto mais lambia, mais eu abria-me para trás. Parou de lamber, e enfiou-me um dedo no cú. Em seguida enfiou outro, até que enfiou 2 dedos dentro de mim.
Ele mexia os 2 dedos e me massajava tudo por dentro. Aí não aguentei mais e pedi:
- Fode-me... Enfia devagar para não doer. Se doer, tu tiras, ok? Mr Blue Eyes lubrificou o caralho com bastante lubrificante e começou a enfiar no meu cu. Senti uma dor e gemi. Mr Blue Eyes tirou o pau e massajou-me com os dedos para abrir-me um pouco mais...
Percebi que não iria aguentar, comecei a gemer...
- Chega, tira, está a doer. 
- Fode-me na cona, por favor...
- Vem, mete na minha cona.
Mas Mr Blue Eyes de um só golpe, enfiou o caralho por inteiro no meu cuzinho. Eu gemia de dor, mas Mr Blue Eyes continuava a foder o meu cu, enfiando e tirando enquanto acariciava a minhas cona com os dedos.
Senti que o Mr Blue Eyes ia explodir dentro do meu cu.
Ele arrepiou-se, e enfiou o caralho todo, senti o leitinho quente dentro  do meu cu.
Estava a gostar, o prazer era maior que a dor e comecei a vir-me como uma louca.
- Estou-me a viiiiiiiiiirrrrrrrrrrrrrrrr, mexe esse pau no meu cu, enfia tudo, mexe esse caralho. Fode-me como nunca. Fode-me, fode a tua puta, come o cu da tua putinha. Mr Blueeeee Eyessss.....

Sem comentários:

Enviar um comentário