Blue Eyes

Blue Eyes

domingo, 31 de agosto de 2014

Tão forte

Ele começa a ficar excitadissimo e pede a minha cona para meter o caralho do Mr Blue Eyes bem duro dentro de mim...
Mas antes quero um grande plano da tua cona - QUERO CHUPA-LA TODA... 
Aproximei a minha cona em frente á boca dele, observava a minha cona bem de perto, sentia a minha humidade, ele louco colocou a língua dentro de mim, hummm que calor.... comecei a gemer que nem louca, gemia e gemia, que tesão, que bom, foda-se continua....
Pediu-me para me colocar de quatro queria foder-me a canzana, meteu aquele caralho duro dentro de mim, fodia-me bem forte, com grande profundidade, estava a ser bem fodida...que tesão....
Ele veio-se tão alto e tão forte que ficou com a voz cansada e ofegante...

Sem comentários:

Enviar um comentário