Blue Eyes

Blue Eyes

sábado, 9 de agosto de 2014

Toda húmida...

Miss Blue Eyes estica o braço direito, agarra-me na nuca puxando-a para ela até os nosso lábios se tocarem, de seguida as nossas línguas se encontram num beijo molhado, quente e cheio de desejo!
Imediatamente fiquei cheio de tesão... Miss Blue Eyes sentiu, de imediato meteu a mão por debaixo dos meus boxers dizendo:
- Humm... Estás tão duro!
De seguida, saca-o para fora, ajoelha-se e coloca-o na boca molhada e quente...
Após uns breves minutos de puro prazer, agarro-lhe nos braços, levantado-a,  tiro-lhe as cuequinhas, afasto-lhe as pernas, ajoelho-me e meto a minha língua dentro dela, fazendo-a soltar gemidos de prazer.
Estava toda húmida... 
Passados uns minutos diz-me:
- Anda cá...
Agarra-me nos cabelos fazendo-me levantar.
Logo de seguida, salta para o chão, vira-se de costas para mim e diz-me:
- Fode-me!

Sem comentários:

Enviar um comentário