Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 23 de setembro de 2014

A tua vontade , a tua força.

Sentia uma vontade violenta de te lamber , de te chupar , queria o teu mel na minha boca , queria saborear o teu sabor .
Sentia-o a crescer na minha boca , observavas-me atentamente enquanto te lambia, conforme eu o enfiava todo na boca , tu soltavas gemidos de prazer, rapidamente comecei a sentir o teu liquido, empurraste-me para a cama e fizeste-me sentar na tua boca, tu sabias que eu adorava , que me lambesses , que eu não resistia á tua língua.As minhas pernas moviam-se na tua boca , quanto mais me mexia, mais vontade tinha de explodir na tua boca , lambias-me avidamente e não consegui resistir-te mais, em muitos gritos de prazer soltei o meu mel na tua boca .
Beijaste-me e lambeste os meus lábios, querias foder-me, querias sentir-me, querias foder a minha gruta apertada.
Estavas cheio de vontade...
Viraste-me de costas e senti o embate das tuas ancas no meu rabo, o prazer de te sentir , os teus gemidos eram sentidos, o meu corpo sentia tanto prazer, mas tanto prazer , numa ultima estocada gritaste , ele tinha chegado...
E eu pedi-te mais e mais, da-me mais, da-me o teu mel para a minha boca ...

Sem comentários:

Enviar um comentário