Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 23 de setembro de 2014

- Ajoelhe-se

Ajoelhei-me...
O Mr Blue Eyes já tinha aberto o fecho das calças e estava em boxers , baixou os mesmos , e vi o seu pau teso e hirto , com as veias a engrossarem.
Coloquei-o na minha boca , apoiei rapidamente as minhas mãos no rabo dele. Enquanto chupava , com mais ritmo para fora e para dentro , ele colocou a a mão por debaixo do meu queixo , para poder observar a minha boca a entrar e sair dauqle pau delicioso.
Aumentei o ritmo e parei na cabeça , para explora-la toda ao pormenor, ele mordia os lábios e soltava gemidos profundos 
Comecei a movimentar os meus labios e a minha lingua mais rápido até que ele se imobilizou e encheu-me a boca com o seu leite delicioso.....hummmmmmm que bommmm adorooooo ....
Mandou-me deitar no colo dele, os dedos começaram acariciar-me o clitoris.
Aquele momento deixou-me louca de desejo, de prazer, não aguentei e vim-me...
Estava pronta, o meu corpo chamava por ele para que me fodesse ...
Olhei para o pau dele e tive uma vontade enorme de o chupar, mas ele aproximou-se e começou-me a chupar um mamilo , o formigueiro entre pernas cresceu dentro de mim.
Mr Blue Eyes desceu e foi-se aproximando bem perto do fruto proibido , senti-lhe a respiração, em seguida a pressão suave e quente da boca dele sobre o clitóris.
Enfiou-me a língua mais fundo, abri as pernas, para sentir com mais intensidade,  que excitante, foda-seeee, já estava perdida.
Não aguentava mais e gemi bem alto, enquanto o Mr Blue Eyes me fodia com a língua.
Acariciar-me o clitóris com o polegar e uma onda de prazer tão intensa que o meu corpo foi tomado por um orgasmo total e explosivo a fazer-se em liquido .
- Vira-te - disse o Mr Blue Eyes .
Agora vou foder-te. 
Senti o pau dele a abrir caminho, estava dentro de mim, ia avançado mais dentro de mim e mais, e fui-me soltando, estava num vai vem, num profundo êxtase, o Mr Blue Eyes é intenso, sem palavras para descrever o momento.
Sentia-o perto e juntamente chegamos á explosão .

Sem comentários:

Enviar um comentário