Blue Eyes

Blue Eyes

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Disse...

Não aguentando mais , de vontade, quero lambê-la quero sentir o teu sabor, quero senti-lo vezes sem conta.
Peguei em ti e tirei a cuequinha, pedi-te para te sentares com a tua cona em cima da minha boca , e , hummmm tão húmida, tão boa, adoro .
A Miss Blue Eyes adorava a minha língua, mal eu começo a rodopiar no seu clitóris ,ela perde o controlo dos sons que saem da boca, era uma libertação como se o seu corpo se rasgasse por dentro.
Era quase impossível a Miss Blue Eyes não movimentar a cintura e ancas, ao rolar da minha língua.
Mas ela não quer que acabe já ali..
Sai de cima de mim e agarra no meu pau que estava como uma pedra, de tão teso. Miss Blue Eyes coloca a língua de fora e lambe, e torna a lamber a cabecinha é indescritível, ela agarra e massaja-o, quase que o engole, adora ouvir os meus gemidos, das  investidas dela, sabia que eu rapidamente chegaria ao ponto que ela queria, o meu mel para a sua boca , ela ia beber todo , como grande gulosa que é  .

Eu estava num, modo enlouquecido, olhei para ela e ela sorria de satisfação, eu  pensei , sua maluca, sua puta, vou-te foder tanto, e com tanta vontade..
Agarro nela e sento-a...

Tu adoras sentir e moveres no meu pau teso e duro, os nosso gemidos não pararam, não conseguimos terminar, os nossos orgasmos são tão sentidos um pelo outro, que loucura, que tesão, que desejo de um pelo outro... que desejo pela loucura carnal.
Gemidos sucessivos e incontroláveis saem da nossas bocas.

Os nosso corpos encaixam um no outro , Miss Blue Eyes penetra mais fundo , ela geme , sem qualquer pudor, adoro ouvi-la.
Miss Blue Eyes aumenta a velocidade sento o orgasmo dentro dos dois pronto a rebentar,  não conseguia parar .
AAAHHHHHHHH !!!
:- Sua cabra doida , fode-me este caralho, fodeeee ....
Tu dás cabo de mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário