Blue Eyes

Blue Eyes

sábado, 27 de setembro de 2014

Finalmente

Mr Blue Eyes levantou e abriu o zíper da calça e exibiu o pau teso e duro.
Eu olhei, hummm, aquela cabeça vermelha e quente, não tive tempo para pensar e ele direccionou e enfiou o pau duro na minha boca.
Só queria agasalha-lho na minha boca, queria fazer um vai-vem sem perder o fôlego. Ele gemia e respirava fundo demonstrando a satisfação. Eu adorei lamber e chupar aquele pau, extremamente duro e fazia de tudo para deliciar-me.
Passava a língua no tronco, chupava os testículos, lambia de novo e tentava engoli-lo todo, ao mesmo tempo, masturbava-o, para deixá-lo com mais tesão. Mas ele interrompeu, e explorou a minha vagina e principalmente o meu clitóris duro, devido à excitação extrema.
O tesão era tanto que cheguei a pensar que ele estava diante de uma puta enlouquecida.
Não me estava a reconhecer, ele deitou-me e lambeu o meu corpo, em todas os cantos e partes, um verdadeiro banho de língua.
Todo meu corpo foi explorado pela boca dele, senti os mamilos a serem sugador, meu umbigo foi beijado e circulado, minhas coxas lambidas e mordidas, a minha gruta lambida e chupada, recebeu as melhores carícias, deixando-me completamente louca de prazer e excitação.
Enquanto boca ocupava-se do meu corpo, a mão dele masturbava o pau. A visão daquela masturbação ritmada e a língua que investia na minha gruta excitavam-me tanto, que explodi de prazer e vim-me como louca.
Depois do meu orgasmo, ele lambeu todos os líquidos de prazer, então deitou-se sobre meu corpo, abriu as minhas pernas e colocou-as sobre ombros dele, agarrou no pau e encostou é entrada da minha vagina quente.
Louca de tesão, cravei-lhe as unhas.
Finalmente entreguei-me!

Sem comentários:

Enviar um comentário