Blue Eyes

Blue Eyes

sábado, 27 de setembro de 2014

Gemidos

Deslizo os lábios... Gemidos excitantes vão deliciar os sentidos da audição.
Os meus olhos estão a ver pau erecto que está a ser devorado pela minha boca...
Quero que ele me de o creme. A minha boca vai mais profundo.
Mudo, coloco-me de quatro, o meu corpo vai ser violado, de uma forma deliciosa, ele estremece em êxtase.
Cabeça do pau desliza para cima e para baixo minha gruta molhada, ele empurra e fode-me.
Gemidos simultâneos são liberados.
Perfura-me...
Sensações electrificadas correrem pela minha espinha. Em cada jogada de profundidade, de altos êxtase de prazer.
Cada estocada profunda...
O caralho duro, quero mais profundo e mais profundo na minha carne .
Gemidos excitantes saem de mim....saem de nós.
empurrar para fora meus pulmões 
Dentro e fora, dentro e fora....
Eu sentia o caralho prestes a estourar...
Espera!
Espera!
Como o meu orgasmo se aproximava, queria que me vir juntamente com o dele...
Mr Blue Eyes rugiu alto...
Seguiu-se o calor do leitoso creme quente... Depositando profundamente nas minhas entranhas.
Sexo duro!
O orgasmo intensificou-se e causou-me um grito emocionante

Sem comentários:

Enviar um comentário