Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Hoje

Hoje apetecias-me mais do que o normal, estavas com um sorriso nos lábios e olhavas para mim enquanto vestia a minha lingerie , estavas atraente.
Virei-me de costas, tu aproximaste-te de mim e beijaste-me o ombro e disseste :
- Estou cheio de vontade de te foder....
De mim saiu um :- Aaaahhhhh simmm fode-meeee....
A tua mão apalpava a minha nádega, ai os teus toques, a vontade que tenho, é impossível controlar.
Sentia-o duro , tão duro, como gosto de senti-lo assim, huuuummmm que tesão me dás...
Abri-te as calças e coloquei-o na minha boca, ouvi os teus primeiros gemidos, mamei, chupei todo o teu tronco, sem esquecer as tuas bolas, onde lambi e mordi, deixando-te arrepiado de prazer.
Levantaste-me e beijaste-me e debruçaste-me sobreo movel , e puseste a mão no meu pescoço, senti entrares dentro de mim num preenchimento total que me fez soltar longos gemidos de prazer, tu fodias-me com força, sempre bem dentro de mim .
Explodirmos um no outro, tão bommmmm, o teu orgasmo intenso rebentou dentro de mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário