Blue Eyes

Blue Eyes

sábado, 27 de setembro de 2014

O intenso cheiro a sexo

Sinto a respiração ofegante, a boca do Mr Blue Eyes rouba-me um beijo, chupando toda a saliva da minha boca.
Sorriu, ao ver na minha face o gosto pelo tesão. Fez-me desejá-lo... Foi Imaginei-o já dentro de mim...
O Mr Blue Eyes desceu até aás minhas mamas, esfregando agora a boca nos meus seios.
Que sensação de prazer. A velocidade com que aqueles dedos, simultaneamente, entravam e saíam de mim, fizeram com que ficasse ainda com mais tesão.
Gemo de prazer, lentamente encaminho a minha mão até ao caralho dele, que já estava rijo.
Retiro para fora das calças o caralho inchado. Ele retira os dedos de dentro de mim e leva os dedos à minnha boca e chupo com satisfação, degustando assim o meu sabor.
Percorre-me com carícias, toques e beijos, os dedos voltaram a entrar dentro de mim, remexeu o meu interior com movimentos que me deixavam a tremer de prazer.
Senti-me tentada a mamar aquele caralho que me ofuscava a visão. Abri a boca, molhei os lábios com a língua cheia de saliva. Deitei-me em cima dele, inclinando a cabeça de modo a acolher a ponta do caralho latejante. Fiz uma penetração suave, abafei os meus gemidos.
Enterrei-o vezes sem conta na minha boca gulosa, o caralho dele batia rijamente na minha garganta em empurrões sucessivos e excitantes.
Contudo, não queria que ele se viesse naquele momento.
Os seus gemidos ficaram marcados, deitei-me de barriga para baixo e fui totalmente fodida por trás, uma das suas posições favoritas para me prazer. Gemi de forma audível e perfeitamente compreensível,a luxuria do momento obrigavam a pouca ou nenhuma contenção, somente assim fazia sentido, aquela entrega total. 
Depois coloquei-me de quatro na cama ansiosa por receber novamente aquele caralho, bem dentro das minhas entranhas. Foi penetrando mais e mais fundo no apertado e delicioso sexo, a penetração era agora mais forte.
Mr Blue Eyes penetrava a seu belo prazer aquele gostoso pedaço de luxúria que tanto tinha vontade de consumir.
O meu sexo explodia a cada penetração vigorosa e ele não aguentou mais e veio-se com uma força do outro mundo, o que me excitou ainda mais levando a que aumentasse a velocidade dos movimentos, adoro ser comida de quatro.

2 comentários: