Blue Eyes

Blue Eyes

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

O teu leite

Sentes o meu toque. Viras-te, e voltas a adormecer por um instante, mas foste acordado por uma boca quente e húmida no teu caralho.
Abres os olhos e vês-me entre as tuas pernas.. a minha boca quente está a chupar o teu pau...
Sentes a minha mão num vai vem em ritmo com a boca. O teu corpo estica-se e empurras o caralho mais para dentro da minha boca….
As tuas mãos perdem-se nos meus cabelos enquanto eu intensifico o movimento de vai vem, o teu pau está duro como pedra, estás a gostar da minha da boca. Eu vou chupando agora apenas a ponta para te por louco de desejo.
Deixo-te num ponto de ebulição que até parece que vai rebentar. Volto a engoli-lo todo até me engasgar.
O meu corpo contorce-se, da maneira com que eu chupo e lambo o teu pau. Tu perdes-te no teu prazer e até reviras os olho.
Agarras-me na cabeça com ambas as mãos e lentamente enfias e tiras o pau da minha garganta. A tua mente está focada na minha garganta estreita e tentas pensar noutra coisa qualquer, qualquer coisa que te impeça de te vires já.
Foda-se, sabe tão bem…
Abres os olhos quando sentes o teu pau fora da minha boca, está duro. Agarro-te no caralho e lentamente enfio na boca, enfia-o profundamente outra vez e desta vez empurras para dentro da minha doce boca.
Eu mantenho a boca bem aberta enquanto tu o enfias fundo, bem fundo, puxas para trás devagar, só uns centímetros e voltas a enterrar tudo.
Os meus olhos fecham-se mas as mãos continuam a acariciar o teu corpo. Queres os meus olhos bem abertos para quando tu te vieres, estás tão perto… Torces ligeiramente o caralho na minha boca dela, abro os olhos e, olho directamente para ti, sorrio um pouco à volta do teu pau, sei que vou ter o meu tratamento divinal...
Continuas a foder-me a boca até à garganta, estás quase a vir-te e olhas para mim, ficas ainda mais excitado...
Eu chupo suavemente e não consegues aguentar mais.
Apertas a cabeça com firmeza e vens-te dentro da minha boca. Foda-se, não consegues parar de te vires enquanto me vês a engolir o teu leite.
Algumas gotas fogem da minha boca e acabam por ir parar ao meu pescoço e às mamas... Continuo a chupar, sempre a segurar o teu pau firmemente com a minha mão e só pára quando estás completamente limpo.
Todo o teu leite foi engolido e o que caiu, foi lambido esfregado como se se tratasse de um creme hidratante.

1 comentário:

  1. Isso é que é ser chupado..... até a última gota e a última é passada no corpo....
    Delícia de post!!!

    ResponderEliminar