Blue Eyes

Blue Eyes

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Uma vontade !

O teu pau, roçava em mim, e eu sentia uma vontade enorme de saltar para a cima dele , o meu corpo começava a querer-te , começou a ansiar a entrada do teu pau em , mim.
Pegaste, novamente na minha mão e levaste-me ... ias-me guiando enquanto me beijavas...
Depressa, te deitei , na cama , queria colocar o teu sexo na minha boca, aguardava ardentemente sentir o teu sabor , coloquei-o na boca , e degustei a cabeça enquanto a mesma latejava á passagem da minha língua , não te tinhas deitado sob comprido , estavas pousado nos teus ombros, começaste a soltar gemidos , um atrás do outro, mais vontade me dava de te lamber, degustava o teu pau, sofregamente , tinha muita vontade dele.
Mas tu também me quiseste beijar entre pernas, querias muito degustar os meus lábios e colocaste-me sobre a tua , boca, tu não sabias , mas essa era a posição do descontrolo para mim.
Estava completamente descontrolada aos teus avanços, o orgasmo começou por se aproximar muito rapido, deixavas-me completamente fora de mim, as minhas ancas moviam-se conforme os espasmos se aproximavam, estava completamente entregue a ti , e lancei um varios gemidos uns seguidos de outros , foi tão profundo o orgasmo, que cai para ao lado , completamente ofegante.
Sentaste-te numa cadeira , e chamaste-me para sentar no teu colinho , hummmm adorava montar um homem , e contigo não seria diferente , assim que senti o teu pau a entrar , em mim, a minha anca movia-se ao ritmo das tuas mãos, começavas a ficar ofegante , e dizias ao meu ouvido : - Estranha deixas-me louco de tesão por ti .
Aquele sussurro ainda me motivou mais , a mover-me .
rapidamente continuei a me mover, sentia-te a chegar rapidamente, agarraste fortemente nas minhas ancas e soltaste um gemido de guerreiro tão alto , que abafaste os meus gemidos .

Sem comentários:

Enviar um comentário