Blue Eyes

Blue Eyes

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Vemmmm...

Tinha observado ,e deixou-me com os sentidos em alerta...
Quem eras ?
O que me mostravas, um bico desejoso de ser chupado, lambido? Olhavas-me com os lábios entreabertos como quem convida com sede "vemmmm"....
Sorrias, com um sorriso que me despertava, algo surgia entre as minhas pernas , hummm era um ardor delicioso .
Minha cabra , pensava eu , és um tesão e sabes o que me provocas.
Encostas-te e abris-te as pernas e introduzias a mão nas tuas cuecas e fazias uma cara de puro gozo , como se entre as tuas pernas estivesse o sitio mais quente do mundo...
Só o teu acto de prazer, fazia as minhas vontades voarem, os meus pensamentos aglomeravam-se , um desejo enorme, de sentir o teu sabor, o teu mel a escorrer na minha boca, lamber ao pormenor tudo o que á para lamber e tocar...
Quero ouvir os teus gemidos de prazer, prazer esse dado por mim, sentir o teu corpo enrolado no meu, tocar as formas do teu corpo, tapar a tua boca com os meus lábios , com o beijo mais perfeito e intenso , para que jamais te saísse da mente ...
Tu perdes-te no meu prazer e até reviras os olhos…
Eras intensa, querias mais , pedias mais , e claro que eu te dava mais, e mais, até enlouqueceres na minha boca .
Hoje provas-te o verdadeiro sabor da minha liberdade .


2 comentários: