Blue Eyes

Blue Eyes

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

A língua dele

Começa devagarinho, de uma forma terna e meiga.
O Mr Blue Eyes desce pelo meu corpo, tocando nas minhas mamas e percorrendo a minha barriga com beijinhos, de leve.
Depois, afasta as minhas pernas com doçura, e beija-me o interior das coxas até às virilhas. Lambe-me e provoca-me, deixa-me com o coração acelerado e a ratinha completamente molhada na antecipação do que se vai passar.
Depois então, começa por me chupar os lábios, que estão quentes e grossos, e anseiam pela atenção do Mr Blue Eyes.
Chupa-me com vigor, e ouço os barulhinhos cmolhados do movimento da sucção. Sinto-o saborear-me.
Depois penetra-me levemente. Só a pontinha da sua língua na entrada da minha grutinha. 
Os nossos corpos continuam a pedir por mais.
E o Mr Blue Eyes cede aos impulsos e penetra-me a valer, a língua totalmente dentro de mim, o máximo que consegue. Olhamo-nos nos olhos. Vejo-o deliciar-se comigo, com o meu cheiro, com o meu sabor.
Vejo prazer nos olhos dele, o que aumenta ainda mais o meu. As mãos viajam pelo meu corpo, ora tocam nas minhas mamas, ora agarram nas minhas mãos, ora estimulam o meu cu.
Sinto-me a arder de desejo pelo Mr Blue Eyes, pelo homem que ali me tem e ali se alimenta de mim.
Então, o Mr Blue Eyes percorre a minha ratinha e termina no meu clitóris. E é neste momento, quando eu já estou completamente excitada e fora de mim, que o Mr Blue Eyes se concentra no clitóris.
Lambe-o, chupa-o, dá-lhe leves pancadinhas com a língua e presenteia-o com uma variedade de movimentos que eu já estou demasiado alterada para descodificar.
Eu agarro-lhe na cabeça, peço-lhe que pare, peço-lhe que continue, afasto-o, puxo-o para mim, tremo, agito as ancas, contraio-me, gemo, grito e...
No fim… o êxtase!

E sabes que mais, Mr Blue Eyes? Adoro os teus minetes!

2 comentários: