Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Berrei de prazer!

As minhas mãos abriram o zíper da calça e o liberei o caralho duro como pedra. Miss Blue Eyes olhava para mim e para o meu caralho teso, tomou uma decisão rápida, empunhou o meu caralho com as duas mãos, massajando com loucura e desejo.
Não levou o meu pau à boca... levou a boca ao meu pau!
Manteve a boca aberta, enquanto movia a língua como uma serpente, acariciando a cabeça molhadinha de tesão.
Levantou a cabeça com satisfação quando ouviu-me a gemer de prazer! 
Fechou a boca em torno do pedaço de carne, e passou a mamar como uma puta, agarrei na cabeça da Miss Blue Eyes e pude sentir o fundo da garganta. Ela, de boca cheia, olhava-me com cara de “ Fode a boca da tua puta!”.
Bombei como um touro mecânico, agarrei nos ombros dela e fodia aquela boquinha como ela merece.. 
Quando notou no meu olhar de que ia me vir, ela rapidamente tirou o pau da boca e, afastando a tanguinha para o lado encostou o meu pau á cona molhadinha.
Entrei e percorri o caminho ensopado, fodendo com toda a força. O pau ia e vinha. Com seis bombadas rasas e seis fundas, quase atingi o orgasmo, mas ela, olha com cara de “ vou querer o serviço completo”, empurrou-me, virou-se e arrebitou o cu maravilhoso.
De um golpe rasguei a tanguinha. Gemi e ela olhou para trás com cara de “vai fode a tua puta!”.
Agarrei no pau e espetei-o naquela cona, fodi fodi e fodi com toda a força e rapidez, amassando-lhe as mamas duras de tesão, fodia numa sinfonia de gritos, atingimos o orgasmo em sequência, ela gritou.... e eu berrei de prazer!

Sem comentários:

Enviar um comentário