Blue Eyes

Blue Eyes

sábado, 4 de outubro de 2014

Bom Fim de Semana


Estávamos a dar uma foda muito boa, foi então que ele me virou de costas e começou a tocar na minha grutinha molhada, com a outra mão o Mr Blue Eyes percorria as minhas mamas, a boca dele passeava pelos meus lábios.
Roçava o pau no meu cu, ele começou a dizer no meu ouvido que desejava comer o meu cuzinho. Curvei-me na cama, desejava tanto quanto ele me fodesse toda. 
Sem exitar passou o pau na entrada da minha cona, ele estava com o pau todo molhado...
Então ele foi penetrando a minha cona sedenta de sexo, os movimentos eram suaves até o encaixe total. Foi quando ele começou a foder-me que nem um louco, com estocadas bem fortes e rápidas, não conseguia parar de gritar de tanto prazer... Foda-se como gosto de foder.
O meu corpo fervia pelo turbilhão de sensações que o Mr Blue Eyes estava a dar.
As mãos dele agarravam os meus cabelos puxando-me ainda mais de encontro ao seu corpo...
Foi então que ele me levou ao delírio total.
Com uma mão tocava acariciava as minhas mamas duras e tesas, e aí não me aguentei, e tive uma explosão de prazer.... Posso dizer que foi um filho da puta de um orgasmos enorme, que prazer, que loucura...
Não estava satisfeita, pois queria sentir a explosão dele na minha boca, queria todo o leitinho na minha boca.
Agarrei-me aquele pau e comecei a devora-lo com a minha boca, os meus lábios percorriam todo aquele pau, não deixava de engolir aquelas bolas, chupava com força, deixava bem molhado para escorregar na minha boca, queria leitinho, estava quase, sentio a tremer, sabia que ele ia me dar aquilo que eu tanto queria, e aí se deu o momento fatal, Veio-se em jactos longos, a minha boca encheu-se de leite, não desperdicei uma única gota..
Que bom, que delicia, adoro ser bem servida de prazer.




Sem comentários:

Enviar um comentário