Blue Eyes

Blue Eyes

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Cavalgada

Os beijos nos lábios e depois beijos húmidos com língua, as coisas aqueciam...
Fui para baixo, percorrendo o corpo da Miss Blue Eyes com pequenos beijinhos até chegar à sua zona púbica.
Aí deliciei-me com o seu néctar que já fluía abundantemente após a nossa troca de beijos.
O seu primeiro orgasmo chegou depressa, grande e violento, todo o corpo da Miss Blue Eyes estremeceu.
Eu não abandonei a posição em que estava, continuei a lambê-la, um tanto mais devagar para voltar a excitá-la, mas não parei.
Comecei a lamber-lhe o cu. O cuzinho da Miss Blue Eyes começava a relaxar e e penetrei-o com a língua, e deixei-o molhadinho.
A minha língua subiu até ao clitóris e muito devagar enfiei-lhe um dedo no cu. Ela reagia maravilhosamente, mostrava desejo pelo que eu estava a fazer, a  anca avançava contra o meu dedo e não demorou muito até estar todo dentro do cu da Miss Blue Eyes.
A Miss Blue Eyes gemia e vibrava de prazer e passados mais uns instantes senti o cuzinho dela contrair-se e senti-a atingir o êxtase.
Ela deu-me uns beijos no pau e montou-me, a brincadeira havia-a deixado excitada e ela queria-me todo dentro dela.
As mamas surgiram à minha frente, agarrei-os. Brinquei com as mamas dela, depois agarrei-lhe no cu e beijei-a.
Miss Blue Eyes cavalgava mais depressa, beijávamos-nos freneticamente. Com a minha mão direita fiz um avanço para o rego da Miss Blue Eyes, pressionei o seu cu e li as suas reacções.
Enfiei-lhe um dedo. Ela gemeu e acelerou o ritmo. Enfiei-lhe mais um dedo, que a fez gritar e explodir de prazer!
Os meus dedos sentiam o meu caralho a entrar e a sair, e o meu caralho sentiu uma enorme e fantástica pressão.
Ela veio-se e eu vim-me logo a seguir.... Foi delicioso...

2 comentários:

  1. Olha aqui Miss....
    Pare de produzir esses posts.... isso é um suplício. Ler e ver essas imagens é coisa para fazer qualquer um morrer de tesão. Dá vontade de bater uma punheta lendo isso... fiquei de pau duro aqui!!
    Vou te proibir de fazer isso comigo....
    BEIJOS SENSUAIS!!!!!

    ResponderEliminar
  2. AH AH AH AH AH AH .....

    QUERO QUE MORRAS DE TE~SOA DE PRAZER :)

    estou a brincar..
    mas desejo que batas muitas punhetas que tenhas muito prazer,

    bjs blues

    ResponderEliminar