Blue Eyes

Blue Eyes

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Dominada

Quero foder-te toda... quero-te toda... entrar nessa cona e fode-la.
- Vamos fode-me, ohhhh como é bom caralho! 
Mãos entrelaçadas, pernas que se enrolam, beijos, suspiros e gemidos. 
Hummm que bom foder contigo, fode-me.
- Senti-me dominada pelo Mr Blue Eyes, testava os meus limites. Prendia-me as mãos enquanto chupava os meus mamilos.
Enterrava violentamente, foda-se que prazer. Puxava o meu cabelo enquanto me dava umas valentes palmadas no rabo e me fodia com um pau duro de tesão.
- Olha para o meu caralho a enterrar dentro de ti, olha minha puta.
- Eu olhei tocando-me no clitorís enquanto ele me fodia toda.
Tu excitas-me muito. Eu quero vir nas tuas mamas duras.
- Espera. Eu quero me vir primeiro.
. E num instante eu me vim. E no instante seguinte ele o caralho de dentro de mim e esporrou todo para cima de mim, as minhas mamas estavam todas cobertas da esporradela, onde aproveitei, passei os dedos e leios á minha boca, hummm que bommmm, adoro o teu sabor.
- Foda-se, quero foder-te novamente. Tu excitas-me tanto, foda-se...
- Ai sim, fode-me outra vez, fode-me, és tão a foder.
Mr Blue Eyes enterrou todo o seu caralho, deitados de lado, acariciava-me o clitóris, e apertava-me as mamas.
- Quero que te venhas Miss Blue Eyes...
Eu vim-me, não resisti aquela excitação, aquelas mãos, aqueles dedos deixavam-me toda excitada, e aquele caralho que não parava de me foder, foda-se , não conseguia parar de gritar, estava a ter um orgasmos tão sentido, tão louco, que fazia explodir doto o meu corpo.
- Ahhhhh, agora sou eu, foda-se, toma toda a minha esporra, toda minha puta que estás tão molhada...




Sem comentários:

Enviar um comentário