Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Ela quer a minha língua

- Fodasse o meu pau está duro!
- Huuuuummmmm. Gosto dele duro que nem uma pedra. 
Estou a mexer nele enquanto olho para a Miss Blue Eyes e imagino-a mamá-lo todo.
A língua a lamber-me o pau de baixo para cima, bem devagar.
- Já estava a bater uma à pala daquela cabra.
- Não digas issoooo meu cabrãozinho...
A minha língua está no teu pescoço e vai até à tua orelha esquerda. E sopro criando-lhe um arrepio.
Tiro-lhe o vestido de forma bruta porque estou maluco para percorrer o seu corpo.
Começo a lamber-lhe o peito e vou até as mamas. Com a mão direita desaperto-lhe o soutien e com a esquerda aperto-lhe a mama direita, enquanto aperto suavemente o mamilo e puxo-o para a minha boca.
A minha língua roda no sentido dos ponteiros do relógio no seu mamilo que já está teso.
Aperto-lho o pescoço suavemente e inquilino a sua cabeça para trás enquanto a minha boca chupa as mamas de forma suave.
Adoro aquelas mamas pequenas redondas e tesas. Vou descendo até ao umbigo com a minha língua e paro.
Volto a soprar, já está em pele de galinha de tanto arrepiar. 
Tiro-lhe o fio dental e afasto as pernas. A minha língua já está à procura do  clitóris.
Estou com um tesão que nem me aguento depois de ver que está toda rapadinha.
Afasto suavemente os lábios e passo suavemente a língua de baixo para cima e faço círculos com a língua.
Miss Blue Eyes já geme e está doida.
- Continua por favor!!! Não pareeeesssss!! Huuuummmmm.
Enquanto lambo o clitóris da Miss Blue Eyes, enfio-lhe os meus dois dedos devagarinho por ela a dentro, ela contorce toda.
Adoro o sabor e isso deixa-me doido e faz-me mexer a língua muito mais rápido estimulando o seu clitóris que está em fogo, as minhas mãos apertam aquelas mamas tesudas.
Estou a fodê-la com a língua e a dar-lhe prazer com as mãos.
- Vai não pares, não paressss.. Ahhhaaahhh...
Continuo a lamber o clitóris, mas desta vez mais rapido. Miss Blue Eyes pede-me para foder a cona com os dedos. Ela grita de prazer, BEM ALTO e começo a sentir na minha boca os fluídos.
Sinto que está quase a vir-se.
Mantenho o ritmo enquanto agarra-me no cabelo e espeta as unhas nas minhas costas.
- AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!! aAAAHHHHHHHHH...
Miss Blue Eyes vem-se na minha boca e esperneia-se toda...

1 comentário: