Blue Eyes

Blue Eyes

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Entrega

Excitas-me, diz a Miss Blue Eyes. Estou húmida, molhada, tinho de me tocar é assim que fico.
Tens uns poder sobre mim, consegues remexer as minhas entranhas, faz-me vir, só com palavras....
Vivo constantemente desejosa de te sentir dentro de mim. Dou por mim a imaginar inúmeras vezes, tu a foderes-me de quatro e a sentir o teu esperma a escorrer pelas minhas entranhas.
A tua presença, o teu cheiro, o teu olhar, o teu toque. Faz-me tremer de excitação.
A fome está instalada.
Estás aqui, sinto o teu toque na minha pele, é o suficiente para começar a ficar molhada.
Olhamos e fodemos só com o nosso olhar. Senti um calor enorme e um desejo de me despir, de provar-te.
Beijar-te e trincar-te os lábios. Encostei-me ao teu corpo, e sentio-o duro, toquei e tu gemeste.
tenho vontade de o provar. 
Encostaste-me à parede, percorres-te todo o meu corpo com as mãos, apalpaste-me o rabo, apertas-te as minhas mamas, viraste-me para ti e e começas-te a me beijar.
Entre beijos e lambidelas, estavas a me excitar cada vez mais. Beijávamos sofregamente.
Tocas-me com os dedos dentro da minha gruta molhada, venho-me rapidamente. Estava mais do que pronta.
Depois de me vir e chupar os dedos, levanto-me e fico no chão de joelhos, de quatro.
Estás à espera de que?
Mr Blue Eyes inclinou-se-se, mordiscou-me levemente a orelha, encostou a boca ao meu ouvido, e diz:
- Vou foder-te, vou comer-te até ficares saciada.

Sem comentários:

Enviar um comentário