Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Está na hora...

Ela estava deitada na cama, em lingerie.
Aquele corpo nu, à minha espera, fazia-me delirar na ânsia de possuí-lo.
- Despe-te - Ordenou a Miss Blue Eyes!
Comecei a tirar a roupa e, nu, fui andado para a cama ficando de pé a observá-la.
- Gostas de me ver a acariciar?
Masturbava-se à minha frente e aquilo deixava-me louco de tesão, ela sabia como me deixar excitado, com vontade de a foder, mas...
- Sim. Continua - Disse-lhe.
Masturbou-se até se vir e depois focou-se em mim. Pediu para me sentar, ajoelhou-se à minha frente, agarrou no meu pau. Abriu a boca encostou aqueles labios pintados á cabeça do meu pau. Mamou de uma forma intensa.
As mãos da Miss Blue Eyes dominava a minha verga, enquanto que a língua percorria-o duma forma gulosa. Muitas das vezes trincava-o carinhosamente para me provocar uma ligeira dor. Que bom, que tesão, foda-se!!!...
Depois, de costas, sentou-se em cima de mim e mexendo apenas a anca, controlava todo aquele momento.
A minha cabra sabe foder. E sabe foder muito bem!
Só observava.
Decidi quebrar o ritmo ...
Agarrei na Miss Blue Eyes e coloquei-a de 4 na cama.
- Puta do caralho... Vira-te!
- Agarrava-lhe à bruta na anca com uma vontade enorme de a foder. 
Penetrei-a como um animal, à bruta. Estava duro, duro, duro. Ela gemia e via na cara da Miss Blue Eyes que estava adorar a ser bem fodida naquela posição.
Estava prestes a me vir, tirei a verga de dentro dela, e ordenei:
- Miss Blue Eyes mete-o na boca, anda, vou me vir todo nessa boca.
Ela abocanhou-o. Vi-me na boca dela enquanto lhe chamava nomes.

2 comentários:

  1. Nem preciso elogiar..... história tesudíssima.
    A primeira foto é um acinte..... um tesão a mil.... uma buceta maravilhosa um cuzinho digno de um tela de arte.....
    E o final foi glorioso... acabar na boquinha da Miss.....
    Uaauuuu que Mr. Sortudo!!!!!!

    ResponderEliminar