Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Estava faminta...

Enfiei minha mão dentro das minhas cuecas e comecei a masturbar-me, o Mr Blue Eyes levantou-se e veio na minha direção já sem roupas.
O pau já estava duro.
Ele baixou-se e retirou a minha cueca e lambeu-me toda. Senti a língua passear pelo meu sexo, chupava e mordia o meu grelinho.
As minhas pernas tremiam, não tinha controlo do meu corpo.
A língua desenhava cada detalhe do meu corpo subiu pelo umbigo, beijava e chupava os meus mamilos, chegou á minha boca com um gosto adocicado. O beijo era tão intenso, ofereceu-me a língua e chupei-a toda .
As mãos dele exploravam o meu sexo e tive meu primeiro orgasmo, ali de pé encostada a uma parede fria.
Ele perguntou:
- Já te vieste minha puta?
Disse que sim com a cabeça.
Colocou-me ali de 4, e começou a penetração, sentia seu o pau a entrar na minha coninha apertada e totalmente molhada. Ele explorou cada pedaço de mim, invadia o meu corpo tão lentamente que gritei, FODE-ME TODA!
Mr Blue Eyes parecia não ter presa e iniciou um jogo de sedução.
Não deixava o pau entrar totalmente, metia a cabeça e retirava, várias vezes numa tortura deliciosa. Depois deixou entrar um pouco mais, a minha coninha faminta apertava-o para ele não sair.Quando estava tão molhada que o mel escorria pelas pernas, o pau entrou com força e bem fundo, gemi bem alto, olhei para ele e implorei:
- FODE-ME por favor FODE-ME TODA!
Mr Blue Eyes fodeu-me com força num ritmo intenso, os nossos corpos estavam completamente suados, sentia as bolas tocarem no meu grelo, deixava-me ainda mais louca. Vim-me pela segunda vez.
Mas...
Ele estava insaciável, e queria foder-me ainda mais, e claro eu tambem queria, queria sair dali bem fodida. Senti o pau duro a furar novamente a minha coninha, estava toda molhada devido ao meu intenso orgasmo.
Ele disse:
- Minha putinha, vou-me vir para cima do teu cu.
Sentia os seus movimentos cada vez mais intensos, os movimentos de vai e vem eram mais frenéticos. Viemos-nos simultaneamente, senti um jato quente no meu rabinho.
O leitinho dele escorria pelo meu cu, apressadamente fui la com os dedos e espalhei pelo meu cu, pela minha cona e no fim lambi o leitinho que estava agarrado aos meus dedos...
Deliciosa foda.

Sem comentários:

Enviar um comentário