Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Eu quero tudo!!!

Realizo as tuas fantasias, mas realizo de forma completa. Preciso do teu sexo.... Quero tudo...
Quero despir-te e tocarmos...
Quero teu verso e o teu reverso.
Quero lamber-te deliciosamente, chupar-te, quero o teu rabo no meu dedo, que o apertes, como fosses parti-lo com o teu tesão.
Quero que me ofereças o que te der vontade. Serei carinhoso mas firme, pois preciso que tu sintas que sou o teu macho e  possuo-te como animal no cio. Quero sentir a minha língua em lugares do teu corpo, como:
O teu rabo, a tua vagina, lamber os teus seios e com os meus dedos tocar-te num toque rápido e fugaz na tu vagina.
E depois beijar os teus lábios...
Quero ser chupado. Quero sentir a tua língua em mim, quero sentir o tocar dos teus lábios. Quero a tua língua sob a pele da minha glande.
Quero tocar-te com os meus dedos!!
Quero sentir o gozo...
Quero que avises quando fores te vir para mim. Eu vou controlar o ritmo do teu gozo.
Quero todo dentro de ti, entrar e sair do paraíso de teu interior. Vais pedir para parar, quero comer-te toda, quero-te eterna, toda minha.
Quero o teu mel, que escorre nas tuas pernas. Quero que cavalgues, como fêmea, como uma puta, como uma cadela no cio... 
Quero agarrar-te pelas ancas, pegar-te toda, de pé, deitada de quatro, de dois, de um..... Quero-te toda. Quero foder-te toda!
Quero ouvir os teus gemidos da minha penetração no teu rabo.
Quero ser retribuído pela magia do teu corpo. Quero satisfazer as tuas fantasias mais íntimas, mesmo aquelas que ainda não me contaste. Quero que te arrisques comigo num encontro inesperadamente sugerido por ti.
Farei poemas para ti...
A vida toda!
Farei com gosto, paixão, romantismo e arte.
Na medida exata.
Quero amar-te.
Quero que me ames...

Sem comentários:

Enviar um comentário