Blue Eyes

Blue Eyes

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Fode-me, Já!

Miss Blue Eyes puxou-me e começou a beijar-me… As mãos percorriam o meu corpo desenfreadamente, o suficiente para me fazer sentir excitado, lentamente despi-lhe o top, deixando-a cair ao chão. Em seguida tirei-lhe o vestido, senti a tanga da Miss Blue Eyes toda molhada. A rata estava toda encharcada. Continuei a beija-la, com uma mão acariciava o peito e com outra apertava as nádegas dela.
Peguei nela e levei-a para o comunitário, ajoelhei-me e fiquei a olhar aquela ratinha encharcada e depilada.
Era excitante. Com a ponta da língua, toquei no clítoris, enviava boas vibrações . Explodiu uma descarga eléctrica, que estremeceu de imediato.
Foi o suficiente para eu continuar a comer a minha ratinha.
Ela não conseguia controlar-se. Empurrou-me a cabeça para o meio das pernas enquanto gritava de prazer.
Ela veio-se na minha boca e o paladar dos sucos continuavam a excitar-me ainda mais.
Eu não podia esperar mais, queria  fode-la com força. E então foi quando ela que me disse:
- Fode-me. Já!
Inseri o meu pénis duro na ratinha molhada, montando-a e saboreando cada estocada.
Os sucos fluíram sobre aquela pele macia e quente, enquanto o meu pénis fodia para fora e para dentro na ratinha cheia de tesão.
Eu e ela só queríamos foder...
Após uma pausa recomeçamos a beijar-nos, com muita paixão .
- Eu quero chupar o teu pénis.
Mamou-me de um jeito tão especial….que eu adorei: lambeu, chupou e tudo mais.
Eu não aguentava mais, eu ejaculei, não me pode conter pois a excitação era fora do normal.
- Eu adoro o sabor da tua esporra dentro de mim... 

Sem comentários:

Enviar um comentário