Blue Eyes

Blue Eyes

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Fode-me

Os nosso lábios tocaram-se e de seguida as nossas línguas encontraram-se num beijo quente cheio de desejo!
Fiquei cheio de tesão... A Miss Blue Eyes sentiu e de imediato meteu a mão por debaixo dos boxers dizendo "Humm... Estás tão duro!".
De seguida, tira o caralho cá para fora, ajoelha-se ecoloca-o na boca humida de desejo...
Hummm que prazer... que tesão...foda-se que bommmm...
Tiro-lhe as cuequinhas, afasto-lhe as pernas, ajoelho-me e meto a minha língua dentro dela, fazendo-a soltar gemidos de prazer. A minha putinha estava toda húmida.
- Anda cá, Fode-me...
Miss Blue Eyes vira-se de costas para mim, ela ia sofrer, gritar e dizer-me, por favor pares...
- Fode-me, quero sentir-te.
Estava empinada com as pernas abertas, alí, disponível para ser bem fodia, bem comida...
Penetrei-a como um selvagem louco de tesão, sentia aquele fogo interno, desvairado e apetecido.
- Anda, quero-te agora, estou desejosa de ti, vem-te…
Deu-se a explosão.
A fome vira vida, a morte vira renascimento, a foda vira paixão, os olhares cruzam-se e o amor acontece…

Sem comentários:

Enviar um comentário