Blue Eyes

Blue Eyes

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Hoje

Hoje vamos entrar num jogo do prazer, vais querer abrir as tuas pernas, como nunca abriste.

Vais pedir para meter um dedo, indicador, depois dois, e mais adiante tres dedos, dentro da tua cona, linda e depilada.

Vais ficar louca de prazer, já te sinto a ficares molhada, totalmente molhada...

Vais pedir mais e mais, agarrada á cama, não vais fugir. Eu cada vez mais intenso, vou enfiar os dedos, dentro de ti, e com a minha boca, vou comer os teus mamilos, sedentos de fome...

Que belo prazer, a nossa mistura, e tu vais agarraro meu caralho, e vais fazer movimentos, acima abaixo. Não vou querer explodir, já não.

Vou querer aguentar, para no final, te dar á canzana, enfiando-te a minha verga, na tua cona , e agarrar nas tuas mamas, aperta-las, contra mim, e vamos explodir, os dois, ao mesmo tempo....
Delirio selvagem, vai ser uma noite deliciosa!

2 comentários:

  1. Ahhhh eu não posso vir aqui mesmo...ganhar uma chupada dessas..fiuuu que fêmea!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vem cá sempre :)
      Todos os dias e a toda a hora.....
      És sempre bem vindo !!!!!!!

      Eliminar