Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Maquinas sexuais

Entrei naquela roda do prazer, luxúria e paixão. O tesão era tanto que peguei na Miss Blue Eyes virei-a contra a parede e de costas para mim, dobrei-a e puxei-lhe o cabelo enquanto a penetrava bruscamente.
 
O meu tesão era tanto que naquele momento fui egoísta e não quis saber se a magoava. Sei que não a magoei mas a minha postura fora de tal forma brusca e bruta que poderia tê-la magoado. Mas não. A Miss Blue Eyes gritava uns "ais" de prazer e limitava-se a gemer.
Gemia de uma forma prolongada como se estivesse a vir. O orgasmo estava presente no seu interior. Suava de forma incontrolada pois o meu corpo estava fora de si.
- Gostas minha puta? Hein?
Dizia-lhe perto do seu ouvido. O fogo que havia dentro de mim estava incontrolável e nada o parava.
Não quis pensar em mais nada. Limitei-me a deixar o prazer entrar em mim e tomar conta do meu corpo, do meu desejo.
O cheiro a sexo perfumava aquele lugar.Partilhava momentos de tesão e paixão puros. Momentos de luxúria... 
O prazer espreitava em cada um de nos e a Miss Blue Eyes louca de desejo e sedenta de sentir o calor do meu caralho, decidiu presentar, uma vez mais, com um broche do outro mundo.
Adorava lamber o meu pau que estava rijo de prazer. A cabeça parecia inchada mas a língua da Miss Blue Eyes sabia como acalmar os ânimos.
A Miss Blue Eyes fez questão de receber todo o prazer que eu tinha para dar e num só golpe enchi-lhe a boca de esporra.
Disse-me que o meu leite era saboroso e que dava gosto em bebê-lo.
Adoro os broches da Miss Blue Eyes. Cada vez que o meu caralho entrava por aquela boca a dentro sentia apenas o veludo da sua boca e o frio da sua saliva. Nada mais. As mãos abraçavam o meu caralho que estava firme e hirto. Em movimentos circulares com a mão no meu caralho, com a boca a acompanhar. 
A adrenalina tinha tomado conta de nós mas chegara ao momento de dar descanso às nossas máquinas sexuais. 

2 comentários:

  1. Ufffffffffffff eso es tener energia sexual a tope... un descanso.

    Salu2

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quem não gosta de foder?? eu ADORO FODER..
      BJSSSSSS

      Eliminar