Blue Eyes

Blue Eyes

domingo, 12 de outubro de 2014

Mete tudo...

Deitámos-nos o Mr Blue Eyes começou a chupar-me as mamas, beijámos-nos a acariciámos-nos por todo o corpo,depois desci e engoli aquela a piça tesuda, masturbáva-o com a boca, fodia-o com a boca, meti quase tudo dentro da  minha boca, apertei com os lábios enquanto subia e descia, ele gemia.
Mr Blue Eyes agarrou-me e dirigiu-se para a entrada da cona, ele começou a penetrá-me devagarinho .... hummm eu já gemia.
- Dá-me com tudo, da-me essa piça toda.
Estava já tão excitada que ao sentir tudo dentro dei um grito de prazer, era bom demais.
Ia e vinha, o meu vai e vem era constante, o Mr Blue Eyes acariciava-me as tetas enquanto fodia, estávamos todos tão excitados.
Voltei-me de costas para ele e enterrei-me outra vez toda nele, gosto de sentir aquela piça quente dentro de mim, fechei os olhos passado alguns momentos senti a língua no clitóris, ele lambia e chupáva-o, hummm que tesão, que calor, foda-se.
- Fode-me Mr Blue Eyes, fode-me....
Inclinei-me toda para trás, ele aproximou a verga da minha cona e começou a empurrar...
- Mete tudo, mete....
Senti aquela piça a entrar em mim, fiquei sem respiração. Parámos um momento, inclinei-me de novo para trás, pus as mãos em cima da cama para me segurar e fechei os olhos... fode-me agora, fode-me, quero ser bem fodida.
Aquela piça ia e vinha dentro de mim, era maravilho, dei um grito de prazer, estava a vir-me como uma maluca.
O Mr Blue Eyes começou a gemer...
- Não aguento mais!
- Vem-te amor digo eu, vem-te todo para mim, da-me o teu leitinho, da-me.
Senti o corpo dele a tremer e os jatos de esperma quente inundarem a minha cona, mordi os lábios e peço:
- Quero chupar a tua piça, quero o resto do teu leite, da-me na boca da-me....
Ele tirou e enterrou a piça dele na minha boca, que delicia, adoro sentir o leitinho dele na minha boa...
Adoro.........

Sem comentários:

Enviar um comentário