Blue Eyes

Blue Eyes

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

O meu corpo queima

Prazer....Ter Prazer...Dar Prazer....Receber Prazer...Proporcionar Prazer....Não existe nada melhor do que, ver, sentir os corpos a obter o máximo de prazer...
Tudo é um mistério...procuramos e aparece!
Hoje sinto que existe um animal em mim....
...que precisa ser alimentado!
Beijo-a, toco-a...percorro todo o seu corpo...e a dança começa!
Num ritmo nocturno, fazemos girar o universo!
Entrego-me às  loucuras...
Não me poupes!
Abusa...
Sacia-te sem restrições...
A Luxúria vive em Mim... Uma Mulher Diferente! Quero Tudo...
Confesso-me faminta na presença de um portentoso caralho e lanço-me a lamber afincadamente. Encontramo-nos o teu orgasmo, o teu prazer. Recolho gota por gota do que me entregas nos lábios. Sorteada no prazer, assim se enriquece numa noite de sabores e cheiros intensos...

Sem comentários:

Enviar um comentário