Blue Eyes

Blue Eyes

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Os dedos

Agarrei na Miss Blue Eyes. Estava tão duro, tão teso, provocador...
- Desculpa... não consegui resistir-te. Não estava a conseguir... Tens um sorriso e um olhar que me cativaram que me provocam.
A tua boca... Estava a imaginar o que a tua boca faz... Os meus dedos na tua boca. Miss Blue Eyes arrepiava-se, contorcia-se... enquanto sentia a minha mão a percorrer-lhe o corpo. Sentia-se dominada pela excitação do momento...
Beijámo-nos. Ela voltou-se para mim. Estávamos sedentos um do outro. As minhas mãos sentiam a saliência dos mamilos... O meu pau... hum que tesão ... Roçava-me todo nela... atiçava-lhe o desejo.
Arranquei-lhe o vestido, e ficou com aquelas mamas nuas, tesudas, irresistiveis.
Apalpei-as, deliciei-me, sentiu a minha boca a chupar a morder aqueles bicos daquelas mamas tesas e duras.
Miss Blue Eyes arrepiava-se toda com as minhas mordidelas naquelas mamas tesas... Apertava-lhe as mamas e dava-lhe uma dor de prazer, de onde saí-lhe gemidos de prazer.
Miss Blue Eyes escorria de prazer...
Tirei-lhe as cuecas e senti aquela cona quente e molhada de desejo. Penetrei-a com os dedos, pressionando o clitóris enquanto lhe trincava e apertava os mamilos.
Miss Blue Eyes excitou-se ainda mais.
Hum... vou-me viiiirrrrr...
E veio-se.
Molhou todos os meus dedos que de imediato levei-os á boca dela, beijamo-nos para que ambos deliciássemos o prazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário