Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Paixão e Tesão

O meu corpo arrepiou-se todo, desejava o Mr Blue Eyes, louca para beijá-lo com com paixão e tesão. 
As minhas pernas tremeram quando ele agarrou-me pela cintura e me beijou, beijo esse que me tirou o fôlego. Que beijo!!!! Huuuummmmmmm....
A minha vagina ficou imediatamente molhada, o meu tesão por ele foi ao céu ... Eu queria mais do que nunca aqule pau duro, o meu corpo ardia sem fim. Queria o pau a rasgar a minha vagina, queria-o duro dentro de mim, queria me vir toda para ele, na boca, no pau duro, faze-lo gemer de tanto prazer...
- Fico sempre louco quando estou perto de ti, quero beijar-te,e fazer-te vir no meu caralho.
- Pois estou aqui agora, faz de mim o que quiseres, ou melhor FODE-ME.
Dito isto ele atirou-me para cima de uma mesa, tirou a minha roupa, abriu-me as pernas delicadamente e bem devagar começou a lamber a minha vagina totalmente humida, eu já não sabia mais o que fazer, não conseguia parar de gritar e gemer.
A língua do Mr Blue Eyes brincava com o meu clitóris de cima à baixo, entrava e saia de dentro da minha vagina, chupava como nunca.
Quando ele olhou dentro dos meus olhos e com um olhar de satisfação beijou-me. Huummmm que gosto, o gosto do meu próprio sabor, adoro....
A língua dele brincava dentro da minha boca, procurava a minha e assim fazia-me perder todos os sentidos, ou quase todos...
Agarrei no pau dele e meti todo dentro da minha boca quente e sedenta de sede, dele, de toda aquela loucura.
Com volúpia, fiz sentir todo o meu desejo por ele, ele segurava os meus cabelos com força, gemia e pedia mais. Batia com o pau na minha cara e chamava-me de " minha putinha preferida ".
Os nossos corpos estavam suados e cheios de prazer.... 
- Mete por favoooorrr, fode-me, não aguento mais de tanto tesão, de tanta vontade de ter o teu caralho dentro de mim, foda-se... fode-me por favor!! 
Não aguentei mais e pedi loucamente que aquilo tudo fosse para um outro nível.
- Aguenta mais um pouco amor, chupa mais esse caralho.
Agarrei e mamei ainda mais depressa, com mais força, e ao mesmo tempo batia uma punheta, ele enlouqueceu e logo quis fodre-me.
- Quero foder a tua cona minha puta.
- Ai sim, fode-me, mete tudo dentro de mim, faz-me vir como nunca.
Quando o pau dele me penetrou todo o meu corpo arrepiou, senti uma sensação maravilhosa, quis mais, pedi mais...
- Vai amor mete mais, enfia tudo.
- Sim, vou foder-te toda, ai vais...
Mr Blue Eyes agarrou-me pelos cabelos e com toda a força meteu todo dentro de minha cona que já estava mais do que molhada.
Sentia a força daquela piça dentro de mim, sentia o calor, foda-se que bom...
Ele a qualquer momento ia explodir de prazer. 
- Anda fode-me, fode-me com força, fode mais rápido, da-me com ele todo... Quero que te venhas, quero sentir o teu leite dentro de mim.
- Ai é isso que tu queres minha putinha?? Pois então aqui vai toda a minha esporra para dentro de ti.
Mr Blue Eyes agarrou-me com muito mais força pelos meus cabelos, dando fortes estocadas dentro da minha cona chegamos ao clímax total.

Sem comentários:

Enviar um comentário