Blue Eyes

Blue Eyes

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Prazer

Desejos sentidos e consentidos!
Sabores misturados, sexos abertos e molhados. Sem pudor, ofereces-me o teu corpo. Um corpo igual ao meu.
As nossas pernas encaixam na perfeição, inspiradas por deliciosas carícias.
Começa a descoberta, uma louca e tortura doce. Os meus dedos passam pela tua boca. Sinto a respiração acelerada que sai dos teus lábios.
A pele do teu pescoço convida-me para o teu peito. Desenho um caminho sinuoso com a ponta da língua.
Esse caminho leva-me aos teus mamilos, deliciosos, duros, espetados.
Sinto a tua pele arrepiada, as tuas pernas ligeiramente arqueadas. 
É um convite, eu sei!
Vou mais longe. Agarro-me ás tuas curvas, aproveitando a dança do teu ritmo.
A minha mão desce para o teu sexo. Lábios carregados de desejo. Provo, esse mel maravilhoso.
Perco-me em ti, tocando, apalpando, entrando o mais fundo possível.
Abres mais as pernas, queres mais!
O meu sexo geme de prazer, a minha mão encontra o caminho que te deixa louca. Um dedo pressiona os teus lábios e aquele pedaço de pele sensível que te leva a viajar.
Pedes para enterrar os dedos em ti e ir mais fundo.
O teu rabo e as tuas ancas dançam. Reclamas a minha boca, a minha língua. Queres tudo, queres vir-te.
E é então que sentes a minha língua. Lambo, mordisco, saboreio.
Fodo-te com a minha boca e com os meus dedos. 
O teu prazer e o teu orgasmo são meus. O teu sexo húmido é  maravilhoso.

5 comentários:

  1. Deliciosa entrada... placer absoluto, sobre todo en los momentos en los que sus pies son los protagonistas

    ResponderEliminar
  2. Menina, menina, sempre que aqui venho, deixas-me com uma tesão incrível!! E eu que já há algum tempo não tenho este prazer de sentir tudo o que um corpo igual ao meu tem para me oferecer. Tenho de ir matar saudades :p

    Beijos da Star

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. anda anda.... estou sempre aberta a mulheres sensuais com eu..
      adoro ser bi

      Eliminar