Blue Eyes

Blue Eyes

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Queima

Miss Blue Eyes voltou-se para mim e começou a beijar-me no pescoço, eu correspondi, em silêncio, comecei a beija-la. Uma febre invadiu os nossos corpos, não paramos de beijar, acariciar.
Nós sabíamos o que estávamos a fazer.
As minhas mãos invadiram-lhe o corpo, percorri os mamilos suavemente, enquanto a Miss Blue Eyes acariciava-me o pau.
A nossa respiração acelerava intensamente, os mamilos da Miss Blue Eyes estavam duros.
Os olhos da Miss Blue Eyes emitiam a luz do desejo. Ela chupou os meus dedos e massajou os mamilos. Eu mordiquei-os… 
- Aperta-me os seios, eu fico mais quente… 
- Põe a tua mão no meu sexo – ordenou ela enquanto afastava os lábios vaginais com a sua mão, deixando a passagem livre para eu ter acesso ao seu clítoris.
Enquanto eu a masturbava, ela também me masturbava. Ficamos ambos mais animados do que nunca.
De olhos nos olhos, ela pediu-me para parar e retirou a minha mão da vagina.
- Mr Blue Eyes faz-me isso com a língua, estou com o meu sexo a arder… Queima! – Disse eu.
- Lambe, lambe, para cima, para baixo, em círculos.
– Ordenava ela com ternura.
Agarrou-me as mãos e disse para me ajoelhar.
- Põe o teu pau na minha boca!
- Agarrei-a pelo rabo-de-cavalo, de modo a controlar os movimentos, enquanto ela com as mãos agarrava-me as nádegas de modo a controlar os movimentos e a introduzir na sua boca ao gosto dela…
Eu não aguentava mais aquele ritmo, sentia prazer e dor com o chupar dela, agarrei-a e com uma força suave e brusca girei-a, fazendo-a cair sobre com o rosto para baixa encontra a cama.
Agarrei-a pelas pernas,coloquei-a de quatro.
Introduzi o meu pau nas entranhas da Miss Blue Eyes, enquanto agarrava as nádegas, em cada impulso sentia que o meu pau a qualquer momento ia explodir….
- Gostas??? Estas a gostar! Responde? – Perguntava a Miss Blue Eyes.
- Eu adoro, eu não quero parar, eu estou aqui por ti...
Passado alguns minutos ela pediu para trocar de posição.
O meu pau entrava novamente e suavemente no seu jardim, enquanto ela ripostava…
- Estou a chegar ao êxtase… não podes parar agora…
Longos foram os momentos. Senti a Miss Blue Eyes a ter orgasmos atrás de orgasmos, pediu-me para não parar enquanto agarrava-se aos meus braços e abraçava-me enquanto mudava-mos de posição sem parar.
- Quero ser eu a comandar as operações – pediu ela, para de seguida moder-me as orelhas e cravar as unhas nas minhas costas. Nesse momento senti os músculos da sua vagina a apertar o meu pau foi ai que nesse mesmo momento que explodi de prazer….
Paramos e ficamos ali deitados ao lado um do outro.
- Eu senti um “ splash ", tu vieste-te….
- Estamos suados, muito quentes… - não digas nada… e beijo-a novamente com aqueles maravilhosos lábios.
- És um mestre na arte de fazer sexo…

Sem comentários:

Enviar um comentário