Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Sabor do prazer

Beijámo-nos. Os lábios dele encontraram-se com os meus. Estávamos sedentos de se tocarem... molharem... lamberem...
De se roçarem e sentirem as proporções e equilíbrios. As mãos dele sentiam os meus mamilos...
O sexo dele... hum o tesão dele... que se roçava no meu sexo... e que me estimulava o clitóris. Atiçava o desejo. Atiçava-me.
Um desejo frenético de nos tocar, sentir, estimular. Ele abriu-lhe os botões do meu vestido e descobriu as mamas nuas... tesudas, irresistíveis. Apalpou-as.
Eu deliciei-me.
Chupou, lambeu, mordeu, beijou os meus mamilos tesos... Huuummm que arrepio.
Ocupou-se de uma com a boca enquanto apertava o meu outro mamilo... torcendo, puxando...Escorria de prazer...
Mr Blue Eyes Colocou a mão dentro das minhas cuecas e sentiu a minha gruta molhada de desejo.
Penetrou-me com os dedos, pressionando o clitóris com a palma da mão enquanto trincava e apertava os meus mamilos...
Rendi-me à luxúria do momento... entreguei-me às mãos e à boca do Mr Blue Eyes que redescobria o meu corpo. 
Não quis esperar mais...
Huuuummm... vou-me vir... disse:
Vim-me. Molhando ainda mais a mão do Mr Blue Eyes, que levou à minha boca, para que eu deliciasse o sabor do prazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário