Blue Eyes

Blue Eyes

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Tão bom...

Entrei e tirei o vestido, queria esperar por ti só de lingerie .
Era o que eu queria!
A porta abriu-se e tu entraste, ficaste a olhar para mim, dei-te um beijo. Sentia-o duro , tão duro que queria senti-lo dentro de mim. Hummmm que tesão me dás.
Estavas com tanta vontade quanto eu, pegaste -me ao colo, e rapidamente senti a doçura da tua língua nos meus lábios, num beijo doce.
Senti um tesão tão grande , que podia sentir a humidade a escorrer pelas pernas abaixo.
Beijavamo-nos em beijos atrás de beijos, não conseguíamos parar, puseste-me de quatro e eu senti-o tão duro.
Entras-te dentro de mim num preenchimento total que me fez soltar gemidos de prazer, fodias-me com força.
Pedia-te mais e mai, acelaraste mais o ritmo e já só se ouvia os nossos gemidos até que por fim explodirmos um no outro...
- Foda-se tão bommmmm...
O teu intenso orgasmo rebentou dentro de mim, sentia o teu leite a envolver-se com o meu.

Sem comentários:

Enviar um comentário