Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Tocar-me

Um arrepio subiu-me pelas. Apeteceu tocar-me. Ele assistia, via os olhos de desejo de me querer foder...

- Huuum. O que estás a fazer é muito bom.
- Gostas?
- Não imaginas como isso me excita. 
Mr Blue Eyes coloca o caralho de fora, e em movimentos para cima e para baixo, sentia-o cada vez maior e mais duro. Que caralho bom, pensei.
A minha cona começava a palpitar de desejo. Queria mais, queria tocar-me, tocar-me nos meus mamilos já salientes no vestido, tocar no clitóris que sentia quase explodir.
Toquei-me...
Por cima do vestido, Mr Blue Eyes não desviava o olhar.
- Isso. Gosto de te ver a tocar. Puxa o vestido para cima. Mostra... Quero ver...
Puxei o vestido, desviei as cuecas com uma mão e com a outra levei com saliva desde a boca ao meu clitóris.
Huuummmm... que arrepio de prazer.
Toques suaves, num clitóris cada vez mais inchado e saliente. Mr Blue Eyes abriu as calças e de lá saíu o caralho teso e duro que eu tanto queria.
Huummmum... vais-me foder com esse caralho bom... pensei, enquanto acariciava o meu clitóris.
Sentia-me a escorrer de prazer. Começou a beijar a minha boca com beijos quentes e molhados. Só imaginava aquele caralho a crescer dentro da minha boca.
Estava tão excitada. huuummmm... sentir aquele caralho na minha boca. É inevitável querer senti-lo, desejava fazer um valente broche.
Mr Blue Eyes agarrou-me, rasgou as minhas cuecas e começou a passar a língua no meu clitóris.
Sentia o meu clitóris inchado. Passava a língua devagar, estava toda aberta parta a boca dele.
Abocanhou-me a cona. Lambeu. Chupou. Aquela sensação de movimentos lentos, que quase me fizeram vir, e os rápidos que faziam-me ansiar por preenchimento pelo caralho duro que ele masturbava com a mão.
Ele lambia e fodia-me com os dedos, sentia-me escorrer. Sentia a cona húmida e quente, muito quente.
- Huuummmmm... ai... assim vais fazer-me vir.
- Vem-te... vem-te toda para mim...
E continuou a lamber-me o clitóris, a estimular-me com os dedos e eu a imaginar-me fodida... fodida por ele.
- huhuuhhmmm ai.... vou-me vir... hummmmm... queeeee bommmmmmm...
No segundo seguinte encheu-me a boca com o caralho duro.
- Chupa o caralho. Vou-me esporrar todo na tua boca... na tua cara.
- Ai... que delícia... hum... isso... hummm... isso, continua...
Ai que estou quase a me vir... Vou esvaziar os colhões na tua boca... hum... toma Miss Blue Eyes, toma... é tudo para ti... hummmm...

Sem comentários:

Enviar um comentário