Blue Eyes

Blue Eyes

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Uma bela foda

Chegamos ao club, tomámos uma bebida, conversa de sexo para ali conversa de sexo para acolá, ver casais lindos e charmoso a entrar, e começámos todos a ficar com os olhos a brilhar e cheios de tesão.
Miss Blue Eyes tinha vestida um vestido curtinho com meias com cinto de ligas.
Fomos então para o comunitário do club, começo a tirar a roupa dela enquanto ela mexe no meu caralho, Miss Blue Eyes começa a ficar doida e mete o meu caralho na boca, uiii que boca tão quente.
Que broche meu Deus, ela mamava deliciosamente bem, com a boca lambia os colhões, depois tratei de lamber aquela cona depiladinha, humm que boa, cheira tão bem, sabe tão bem... minutos depois ela veio-se. 
Miss blue Eyes diz que queria mamar ainda mais no meu caralho, e eu claro, não disse que não...
- Ai que tesão!!!!
Ela a mamar e a mexer nos meus colhões, não aguentei e esporrei-me para ela ao mesmo tempo, ela continuava a lamber todo o meu caralho.
Então ela foi tomar um duche, eu fiquei no comunitário a mexer no meu caralho.
Ela vem do duche, dá-me um beijo e diz:
- Vejo que estás entretido.... estava eu a mexer no meu caralho, já meio teso.
Respondi:
- É para foder a tua cona.
Então ela dá-me um grande linguado, ponho-lhe as mãos nas mamas, que estão tesas com os bicos duros. De seguida passo a mão pela a cona, já está toda húmida. Ela desce e chupa-me o caralho, ponho-a por cima de mim e começamos ali a fazer um grande 69. Ela tem uma cona tão saborosa e mama tão bem, passava a língua pelo o meu caralho e lambia os meus colhões.
Pediu-me para a foder, e comecei fodê-a, eu fodia com tudo, comecei a enfiar o caralho todo e ela a ficar doida de tesão. Depressa ela vem-se uma vez e pouco tempo despois outra vez, não parava de se vir, foda-se que tesão me estava a dar.
Eu continuava e ela pedia para não parar, já estava doido, estava com cona tão quente.
Pedi-lhe para ela colocar-se de quatro, para a foder á cazana, enfio o caralho de uma só vez na cona e ela manda um grito de prazer e diz:
-Fode-me, por favor, fode-me toda, fode essa cona!!!!
Deu-me tanto tesão que esporei-me todo, foda-se que loucura.
Todo o comunitário cheirava a foda....
Caí para o lado...
Miss Blue Eyes dá-me um beijo e diz que foi um tesão de foda que tínhamos dado.

Sem comentários:

Enviar um comentário