Blue Eyes

Blue Eyes

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Vem-te dentro de mim

Senti arrepios intensos que se alastraram por todo o meu corpo, vibrava! O Mr Blue Eyes começou a acariciar-me e estremeci de tesão.
Sentia urgência para alcançar o máximo desta sensação, beijou-me e penetrou-me.
Estava dentro de mim, hummm aquela pele, o cheiro, a respiração, não conseguia controlar os meus orgasmos, eram uns atrás dos outros, não conseguia conter o meus gritos.... Entreguei-me por completo ás explosões que se faziam sentir dentro de mim!
Beijei-o, e tirei e acariciei o pau do Mr Blue Eyes mais uma vez para de seguida o chupar…
Chupei, lambi, mamei, mordi... hummm.... que rico pau,, como adoro ter um pau na minha boca, senti-lo bem molhado com a minha saliva, quero sentir o esperma dele na minha língua...
Depois o Mr Blue Eyes debruçou-se sobre a minha mágica vagina, trabalhou com a língua, e, sentiu na boca o sabor do meu néctar.
Partilhou comigo num beijo prolongado. 
Pedi:
Penetra-me, fode-me e vem-te dentro de mim. Quero sentir o calor do esperma dentro de mim…

Sem comentários:

Enviar um comentário